quinta-feira, 30 de julho de 2009

Para a sua cozinha

Estes lindos gráficos para a sua cozinha... Eu acho-os muito lindos mesmo.



quarta-feira, 29 de julho de 2009

Parabéns Mãe. És a melhor!!

imagens para octopop



Barradinhos

Estes pequenos barradinhos ficarão bem em qualquer cozinha....










Pavões

Este meu trabalho já o fiz há muitos anos e agora lembrei-me de o postar.. Acho-o muito lindo. Quando abro a porta de minha casa e o vejo, fico deslumbrada com ele!



Quem pretender o gráfico é só pedir.... que eu disponibilizo....

terça-feira, 28 de julho de 2009

Desenhos para pintar

Esta secção é direccionada para as raparigas, visto que a Barbie é uma das bonecas mais populares do mundo. Qualquer menina vai adorar pintar princesas, pois a Barbie não está só em desenhos animados, como também está em desenhos para pintar. A fantasia também faz parte das nossas vidas..... é bom sonhar!!!




Barbie

Mais umas ideias para o ponto de cruz. Também encontrei na internet. Qualquer dia faço-os para mim!!!










segunda-feira, 27 de julho de 2009

Uma Promessa para Toda a Vida


Mais uma obra fascinante de Nicholas Sparks que faz parte da minha biblioteca pessoal.

"Nos traços delicados do rosto do filho, Miles Ryan reconhecia, dilacerado pela saudade, a mesma beleza subtil e cativante de Missy, a única mulher que alguma vez amou. Nao voltaria a senti-la movimentando-se pela casa, brincando com Jonah, nem voltaria a ouvir o seu riso inocente, quase infantil, a sua voz cheia, sensual. Alguém lhe roubara, irremediavelmente, a melhor parte da sua vida, de si próprio... e o brilho dos olhos de Jonah. Tinha-se revoltado, desesperado, empenhando todos os seus conhecimentos enquanto ajudante de xerife a desvendar o caso. Acidente ou homicídio? Quem o havia cometido? Porquê? Porque fugira, cobardemente? Dois anos depois, a revolta não se tinha apaziguado, permanecia lá, enroscada no mais íntimo do seu ser. Mas, quando conhece Sarah Andrews, a professora do filho, Miles compreende, com naturalidade, que não morreu dentro de si a capaciade de amar, de estar de novo apaixonado por uma mulher e pela vida. Uma história de amor e de perdão atravessada pela sinuosidade trágica de um destino irónico e arrevesado, que é também um hino à esperança, à compreensão e ao inesgotável potencial do ser humano para a reconstrução e a força de viver". Nicholas Sparks.

Mais e Mais Gráficos para ponto de cruz

Flores









Mais uns gráficos lindos

Estes lindos gráficos encontrei na net. São muito lindos...
Borboletas




Os meus cães!!!!





Os meus caracóis....





quinta-feira, 23 de julho de 2009

VeroniKa Decide Morrer


Esta é uma das obras que mais me cativou.. Não deixem de ler!! Veronika é uma jovem moderna comum, com uma vida social e profissional aparentemente realizada. Mas, apesar da sua aparente normalidade, não é feliz. E faz uma escolha paradoxal, impossível - decide desistir, decide morrer. A sua escolha coloca-a num caminho sem regresso pela loucura em direcção à morte - e é então que surgem as grandes lições de vida.
" Aos 24 anos, depois de ter vivido tudo o que lhe fora permitido viver - e olha que não foi pouca coisa! - Veronika tinha quase a certeza de que tudo acabava com a morte. Por isso escolhera o suicídio: a liberdade, enfim. Esquecimento para sempre. No fundo do seu coração, porém, restava a dúvida: e se Deus existe? (...) Se Deus existe, o que eu sinceramente não acredito, entenderá que há um limite para a compreensão humana. Foi Ele quem criou esta confusão, onde há miséria, injustiça, ganância, solidão. A sua intenção deve ter sido óptima, mas os resultados são nulos: se Deus existe, Ele será generoso para com as criaturas que desejam ir-se embora mais cedo desta Terra, e pode até mesmo pedir desculpas por nos ter obrigado a passar por aqui. Que se danassem os tabus e superstições. A sua religiosa mãe dizia: "Deus conhece o passado, o presente e o futuro". Neste caso, já a havia colocado neste mundo com plena consciência de que ela acabaria por se matar, e não iria ficar chocado com o seu gesto". Paulo Coelho

Mais Gráficos de Ponto de Cruz














Mais gráficos é só pedir.... disponibilizarei com todo o gosto...

sábado, 18 de julho de 2009

O Diário da Nossa Paixão


Uma obra fascinante de Nicholas Sparks. Todas as manhãs ele lê para ela, de um caderno desbotado pelo tempo, uma história de amor que ela não recorda nem compreende. Um ritual que se repete diariamente no lar de idosos onde ambos vivem agora. Pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que ele lhe lê, pela ternura dele... E o milagre acontece. A paixão renasce, transpõe o abismo do tempo, o abismo da memória, e por instantes ela volta para ele... Apesar da doença. Mas haverá mais. Todos os dias, ele lê-lhe a história de um simples rapaz sulista e de uma rapariga destinada a brilhar na high society. A primeira paixão, clara como uma manhã orvalhada de maravilha e descoberta. Afastados depois pela impediosa exigência do abismo que os separa. Catorze anos mais tarde, ele é um sobrevivente da guerra e ela está a poucos dias de tornar-se a mulher de um outro homem. Mas volta por uma necessidade imperiosa de o rever. O reencontro traz de novo toda a magia. Terá o amor poder suficiente, desta vez? Mas haverá mais. Sempre.


Um livro escrito com uma força delicada e comovente, uma beleza surpreendente e arrebatora como há muito já nao se encontrava na literatura recente. Partilho da mesma ideia.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Parabéns Maninha!

geradores de animações



Na Margem do RIO PIEDRA Eu Sentei e Chorei

Mais uma obra fascinante da minha colecção do Paulo Coelho. Nem todas as histórias de amor são iguais. Esta história de amor, num empolgante e belíssimo relato, conta-nos mais do que o reencontro de dois amantes, separados durante dez anos. É também uma lição de vida, ensinando o valor de correr riscos para que o inesperado aconteça; é um incitamento à descoberta daqueles momentos mágicos que preenchem os nossos dias, mesmo sem nos apercebermos deles; momentos que nos permitem fazer milagres. É uma alegoria sobre a força espiritual da prática do amor e a redenção que se encontra na entrega total e completa.
" Nas margens do Rio Piedra eu sentei e chorei. O frio do Inverno fez com que eu sentisse as lágrimas na face, e elas misturaram-se com as águas geladas que corriam diante de mim. Em algum lugar, este rio junta-se com outro, depois com outro, até que - distante dos meus olhos e do meu coração - todas estas águas se confudem com o mar (...) Eu lembro-me do meu instante mágico, daquele momento em que um «sim» podem mudar toda a nossa existência. Parece ter acontecido há tanto tempo e, no entanto, faz apenas uma semana que reencontrei o meu amado e o perdi, (...) Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora e nos torne jovens quando a juventude já passou. Mas como não recordar aqueles momentos? Por isso escrevia, para transformar a tristeza em saudade, a solidão em lembranças. (...) Todas as histórias de amor são iguais." Paulo Coelho

As minhas tartarugas

Estas são as minhas lindas tartarugas, ficaram muito bonitas, e foram reaproveitados os materiais.....

domingo, 12 de julho de 2009

A Quarta Aliança

Uma obra de Gonzalo Giner. Fernando Luengo, um joalheiro madrileno, recebe um estranho pacote, que deveria ter sido recebido pelo seu defunto pai no ano de 1933. O seu surpreendente conteúdo, uma bracelete, que resulta ter mais de 3300 anos de antiguidade. Ajudado pela sua fiel e jovem colaboradora Mónica, Fernando decide investigar a origem da jóia. A sua investigação desenterrará uma inquietante e enigmática intriga que arrastará as personagens por diversos cenários históricos desde a Terra Prometida de Moisés, a conquista de Jerusalém durante a primeira Cruzada, os últimos dias de heresia cátara, as disputas dos templários em pleno século XIII, as lutas de poder entre o Papa Inocêncio IV e os príncipes europeus, o reaparecimento de uma seita judaica séculos depois da sua extinção.... Com a ajuda de Lucía, uma perspicaz historiadora, Fernando descobre uma constante em todos os acontecimentos que aborda a presença de objectos sagrados de extraordinária transcendência que os protagonistas de todas as épocas ambicionam possuir para desencadearem ou para se oporem a uns obscuros planos apocalípticos. Não obstante, um papiro resgatado das covas do Mar Morto proporcionar-lhes-á a chave para averiguarem a verdade e trazerem à luz uma profecia cujas consequências desconhecem.

Este é sem dúvida o meu livro favorito!!


sábado, 11 de julho de 2009

O sorriso das estrelas

É uma grande narrativa. Adrienne Willis é uma mulher forte e corajosa que conseguiu criar e educar os três filhos sozinha, depois de o marido a ter abandonado por uma mulher mais jovem. Agora, passados mais de quinze anos, a sua filha Amanda precisa desesperadamente da sua ajuda porque a morte do seu mario está a conduzi-la para o abismo. Neste momento, Adrienne resolve contar-lhe o seu mais profundo e íntimo segredo. Tudo acontera há catorze anos....Três anos depois do divórcio, Adrienne, já com quarenta e cinco anos de idade, ainda não conseguira reconstruir a sua vida. Até que, durante um fim-de-semana parte para Rodanthe a fim de tomar conta da estalagem de uma amiga enquanto esta estivesse fora. Uma forte tempestade aproxima-se e Adrienne recebe o único hóspede para o fim-de-semana de seu nome Paul Flanner, um prestigiado médico de cinquenta e quatro anos de idade, cheio de dúvidas, incertezas e problemas de consciência. E é então que, quando menos se espera, nasce um amor que irá para sempre mudar as suas vidas....
Uma história lindissima de Nicholas Sparks.

Borboletas, Borboletas