quinta-feira, 21 de abril de 2011

Azeite de Trás-os-Montes

(Foto retirada da internet).

Olá a todo/as!
Para quem estiver interessado em azeite completamente caseiro da zona de Trás-os-Montes (Terra Fria) deixo, aqui, o meu contacto para encomendas.
Entregas gratuitas na zona de Lisboa e de Bragança
!
esteves.veronica@gmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A nossa máquina de fazer pão Silvercrest

Olá a todo/as!

Na outra semana, cá em casa, decidimos comprar a máquina de fazer pão do Lidl, pois, tenho a dizer que até ao momento estamos contentíssimos com ela... Já fiz pãozinho que ficou bastante saboroso.. e mais... ontem no programa 12, imaginem fiz frango assado com cerveja e sopa de cebola.. (a foto não está muito nitida) e garanto que ficou maravilhoso, bem cozido e acima de tudo saboroso. Também, coloquei lá umas batatas que ficarão excelentes!
Neste momento, o bolo de chocolate está arrefecer... depois publico a foto do bolo...
Acho que fizemos uma boa compra!


sexta-feira, 8 de abril de 2011

O País que temos!

Olá a todo/as!!

Hoje foi dia de entrevista!! É com enorme desilução deparar-nos com o estado em que o nosso país está!!! Hoje fui a uma entrevista para a função de Enfermagem. Desde que me contactaram fiquei a pensar na dita entrevista e no meu íntimo sempre pensei que me iriam fazer perguntas sobre a área... com qual quê?? Pagam imensos euros às empresa de recrutamento e selecção para terem um espaço agradável e na tentativa de passarem uma imagem que não possuem!! Imaginem o tipo de perguntas: Tem nacionalidade espanhola?? E eu: sim. E eles: E está num país como o nosso!!! (Fiquei parva e sem saber o que responder!). Tem carro próprio? Sim. Está disposta a utiliza-la como fins profissionais? Sim (claro, o que iria responder..). Qual a sua área predilecta no seio da Enfermagem? Cuidados de Saúde Primários. E dentro dessa? Saúde do Adulto e Idoso e Pediatria. Qual o valor justo por hora na sua área? Entre 15-20 Euros! Mas sabe que o preço médio que estão a pagar aos Enfermeiros é de 8 euros?! E eu respondi eu sei disso, mas o valor justo não é isso porque eu fiz um grande investimento pessoal e monetário, uma vez que este curso acarreta muita prática clínica. Então, minha amiga, dúvido que venha a colaborar connosco. Adeus e até à próxima!
E pronto, eu não estou em saldos nem em desconto, nem faço caridade... Ah e já me esquecia de dizer era a recibo verde!!!