segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Descanso!!!

Até que enfim um fim-de-semana de pleno descanso... acho que já merecia!!!
Lisboa: boa vida, passeios e compras...
Pois é!! Este fim-de-semana foi simplesmente desligado do mundo de regras, protocolos, normas e poupanças...! Estes últimos dois dias foram ricos em namoro, passeio, descanso e compras..Hoje já regressamos à normalidade :-(
No sábado após uma boa noite de sono como há muito não tinha e que estava a precisar de carregar baterias, almoçamos tranquilamente em casa e depois fomos beber o nosso cafézinho ao Dolce Vita Tejo, e claro, as lojas estavam em promoções e não deixamos de entrar :-)
Primeira loja: Primark. Muitas são as opiniões e comentários que se encontram na net, mas para falar a verdade, no Norte (Trás-os-Montes) praticamente ninguém conhece esta loja... Eu sinceramente não sou a favor nem contra, para encontrarmos peças úteis, giras e interessantes sob todas as perspectivas é necessário deambular por aquele espaço com algum tempo... Julgo que se encontram lá peças com algum equilíbrio e, mais, existem preços para todas as bolsas... Compramos umas calças (para o meu marido) para poder ajudar a trabalhar no campo por 17 euros que eu acho lindissimas, havia em diversas cores e modelos e lá está, havia calças semelhantes por 7 euros (mas não tinham tanta qualidade) e ainda ficaram lá outras pelo preço de 13 euros que também achei interessantes. Tive também a oportunidade de encontrar por lá camisolas para Homem lindissimas e a preços fantásticos (não compramos nenhuma!). E para mim? Para mim comprei um pack de mini meias de 6 pares (sim, porque eu estrago umas todos os dias... :-)) por 1,50€, um arquinho para o cabelo lindissimo, prateado e com umas pequenas flores (muito discreto, como eu gosto) por 1,50€, duas camisolas tipo sweet (brancas, para usar com a farda de Enfermagem) em formato de cavas e justas ao corpo por 2,50€ cada e, finalmente, quando já estava junto à caixa comprei, ainda, um estojo com dois espelhos (um normal e outro de aumento) para a minha mala pelo valor simbólico de 0,50€ (incrível, não é!!)...
Numa outra loja (não me lembra o nome...!) comprei ainda, por 8€ uma camisola/vestido cor-de rosa, acho que fiz uma boa compra pois esta peça custava inicialmente 35,90€... Depois, fomos até a uma das nossas lojas predilectas: SALSA. Encontramos um casaco (para o meu marido) fantástico pelo preço de 59,90€ e ficamos tão apaixonados por ele que, claro, compramos. O preço inicial era de 110,90€, foi uma boa compra não?
Enquanto casal, adoramos a loja do Gato Preto e não deixamos de entrar sempre que vamos até um shopping... para nosso espanto, toda a decoração de Natal encontrava-se em desconto.. Compramos, então um Kit de 50 bolas vermelhas (mas havia outras cores) por 2,95€ (antes custavam 13, 90€)e uma lindissima vela (enorme) decorada com azevinho (ainda que artificial) por 1,95€ (o preço inicial era de 10,90€).. Boa compra!!
E, finalmente, demos uma entrada numa loja dedicada a interiores de casa (confesso, que não conhecia) e encontramos peças muito interessantes para o lar a preços reduzidos (como ainda não temos casa própria não fizemos grandes compras) mas, apenas compramos uma caixa para arrumação (dimensões:45X45X20) por 0,99€..
Finalmente, fomos para casa... depois de um lanche no Jumbo (é necessário, estimular a economia :-) ). Posteriormente, um belo descanso seguido de um belo jantar (camarão com vinho branco!!) Fabuloso...
Domingo: Um bom almoço no McDonald´s (já nos apetecia uma boa hamburguer) e um passeio de uma 1.5H para derreter todas as calorias pelo shopping de Odivelas. Acabei por comprar um lindo vestido por 5,95€ (inicialmente, custava 29,90) na Lefties...
Agora, hoje, resta-me recordar e preparar-me para a minha avaliação final de Enfermagem e começar a procurar trabalho. Alguem sabe de alguma coisa: Enfermagem / Psicologia?
Boa Semana

Sem comentários:

Enviar um comentário