segunda-feira, 11 de junho de 2012

Promoções que são um fraude...

Quero deixar aqui a minha opinião acerca de uma promoção que estava em vigor durante este fim-de-semana. A campanha era a seguinte: 20% de desconto em todas as bolachas (marca da superfície). Penso que já sabem qual é a dita promoção? Então passou-se o seguinte: Dia 08 de Junho dirigi-me à dita superfície comercial e comprei 1 pack de bolacha maria e o preço foi de 0,74 cêntimos logo com 20% de desconto o preço final seria de 0,592.. Fui para casa pensei e achei que seria uma boa compra investir em mais packs. Dia 09 de Junho dirigi-me de novo à mesma superfície e comprei 3 packs da mesma bolacha maria e quando cheguei a casa e analisei a factura verifiquei que o preço que paguei foi de 0,89 cêntimos. Pensei, deve ter havido um erro, certamente. Voltei à dita loja e pedi para confirmar o preço e informaram-me que o preço estava correcto e que tinha sido actualizado nesse dia! Será possível aumentar ao preço durante uma campanha? Afinal é alguma promoção? Parece mentira mas foi um aumento de 0,15 cêntimos? 0,15 Cêntimos. Logo o preço final foi de 0,712... mais 12 cêntimos que no dia anterior.. Penso que assim não é promoção nenhuma quando aumentam aos preços e depois divulgam na tv que fazem 20% de desconto!!Na minha opinião isto é enganar os clientes... Quem tiver uma opinião contrária que diga...

1 comentário:

  1. Já na promoção de 30% de desconto na carne de aves, os preços estavam aumentados... não se pode confiar cegamente nas promoções, é preciso ser cliente acostumado aos preços pra não ser enganado :(

    ResponderEliminar