segunda-feira, 14 de março de 2011

Aproveitar...para poupar!


Neste último Domingo fomos passear até ao IKEA. É um local do qual eu gosto muito, não seja eu mulher e tal como outras tantas adoro ver artigos para casa. Inicialmente, a ideia de comprar não estava muito saliente a menos que fosse algo que necessitassemos mesmo e que ao mesmo tempo compensasse em termos de qualidade/preço/gosto. Eis, então as nossas compras, e algumas já a pensar para a nossa casinha... :-)


Suporte para velas


Lindas para colocar numa mesa com uma vela grande (a tradicional) ou virada ao avesso e colocada na casa-de-banho com velas de cheiro para receber aqueles que mais gostamos! Compramos duas.
Preço:0.39€

Flores secas perfumadas


Não foi este modelo que compramos, mas sim um em tamanho mais pequeno.. Apresenta um cheiro delicioso a maçã.
Preço0.99€

Almofadas


Duas almofadas sintéticas baixas para quem prefere dormir de barriga para baixo (como eu: semiventral); os músculos do pescoço ficam sujeitos a menos pressão. Preço: 0.99€

Chinelos

Ideiais para o quarto (muito silenciosos!!!). Os meus são os pretos!
Preço: 0.49€

Panos de cozinha


Ideiais para quem gosta de substituir os panos de cozinha frequentemente. Grandes e macios. Desta vez, apenas compramos 2, porque já temos imensos realizados por mim...!
Preço: 0.30€

Medidores


Agora sim!! Acabam-se os problemas com as medidas erradas, agora, não tenho desculpa para fazer tudo direitinho :-) O meu pack é o azul!!
Preço: 1.02€

Suporte para Talheres

Para termos tudo arrumadinho nas gavetas... porque detesto ver gavetas desarrumadas...
Preço: 0.50€

Limpa-vidros

Para limparmos os vidros, inclusivé os dos carros!!
Preço: 0.99€

E pronto, aqui estão as nossas compras e achamos que compramos coisas úteis e simplesmente baratas e com tudo isto poupamos uns bons euros..


Imagens retiradas do site oficial do IKEA.

Sem comentários:

Enviar um comentário